Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

terça-feira, setembro 14, 2010

Bispo Macedo - "Aqueles que contribuirem ficarão ricos!"




Esse senhor Macedo está cada vez mais desequilibrado mentalmente. Não tenho meias palavras para esse pilantra, que ensina pessoas a barganharem e exigirem dinheiro e riqueza das mãos de Deus.

Não suporto ouvir e olhar a cara desse safado que não tem mais escrúpulos, homem que serve única exclusivamente o deus Mamom. O Deus verdadeiro nada tem a ver com essa canalhisse.

As igrejas históricas estão mais do que certas em considerar igrejas como a universal SEITAS. São organizações do diabo que estão desviando pessoas de bem do único caminho da salvação. A porta que esse homem apresenta é a do caminho largo que conduz a perdição.

Que esse filho das trevas seja considerado anátema.

3 comentários:

WebPCamaral disse...

Como fala meu querido pastor, e pai na fé, para coisas absurdas e sem cabimento que as pessoas fazem: "Eu quero aplaudir" [em tom irônico].

Olha, o meu desejo, do fundo do coração, é que Jesus volte agora. Me sinto como o apostolo Paulo em Atos 17:6 "Enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se revoltava em face da idolatria dominante na cidade."

Isso nada mais é do que idolatria. O povo de Israel errou feio porque seu maior orgulho era o templo e não o Deus Todo Poderoso, o EU SOU. Os crentes de hoje, parece ou com certeza, seguem o mesmo rumo.

Que Deus tenha muita e muita e muita misericórdia.

Sandro disse...

mano Matheus,

Sem comentários...

Estou seguindo seu blog e convido a conhecer e seguir O Reino em nós.

Abraços,

NEle,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/

Aurea Silva disse...

O que não faz um louco, com um microfone nas mãos e o poder da palavra, que usada indevidamente, ainda assim, atrai!Mas, observando tudo, quem é enganado, o é porque procura como o seu lider, barganhar com Aquele que não barganha, não engana, e que tudo sabe!Mas a cada dia que passa satanas está mais claro nessas "palestras" demoniacas. Satanas não poupa nem mesmo aos seus,visto que só encontra prazer na destruição.O fim do império desse homem está proximo!

Related Posts with Thumbnails