O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, declarou apoio à candidata do PV, Marina Silva nesta sexta-feira, dia 24. O conferencista mantendo um discurso coerente com seus princípios, pediu votos através de seu twitter. Diferente de outros lideres da Assembleia de Deus como José Wellington Bezerra e Manoel Ferreira que declararam apoio a Dilma Rousseff, mesmo a petista sendo a favor do casamento gay e do aborto, Malafaia diz que foi coerente.
Faltando poucos dias para a eleição, acirrou-se na internet posicionamento sobre preferências. Dilma nos últimos dias declarou que tem apoio de pastores, após a repercussão negativa ao vídeo do pastor batista Paschoal Piragine Jr. Serra, que visitou a EXPOCRISTÃ e condenou Dilma por se declarar católica apenas em período eleitoral, também tem repetido seu compromisso com os evangélicos, que começou quando era governador do Estado de São Paulo.
Silas disse mais: “espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que viram por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.”
Fonte: CREIO / Gospel Prime
Um comentário:
Marina NÃO assinou a lei que obrigava as bibliotecas públicas a terem bíblias. Malafaia que é dono da Central Gospel achou ruim.
A Globo do Senhor Roberto Marinho maçom apoia do PSDB.
Macedo quer a Rede Record no topo da "pirâmide" e para desagradar a Globo apoia o PT que é rival do PSDB.
Silas apoia o PSDB aí o Macedo se desagrada do Silas.
Silas deixou de apoiar Marina que é evangélica irmã de igreja para apoiar o Serra maçom apoiador da união civil e casamento gay!
Postar um comentário