Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

sexta-feira, setembro 10, 2010

'Deus vai vingar' delator, diz padre preso com 53 mil euros



Religioso é preso no Tom Jobim ao tentar embarcar com 52 mil eurosO monsenhor Abílio Ferreira da Nova, 77 anos, que foi preso no último domingo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, com 52,8 mil euros e US$ 778 não declarados, disse em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que não sabe quem o denunciou à Polícia Federal (PF), mas se disse confiante de que "Deus vai vingar". "Quem me dera saber. Se você quiser descobrir para mim, eu agradeço. Nem a minha sobrinha, que vive comigo, sabia do dinheiro que eu levava. Só sei que Deus vai, de fato, vingar. Deus tem os seus caminhos e, portanto, eu deixo na mão dele", disse o monsenhor, que administra os bens da Arquidiocese do Rio de Janeiro.

O padre afirmou que o dinheiro era dele e seria levado a seus parentes em Portugal. "O meu único pecado foi não ter declarado o dinheiro que levei comigo", disse. O monsenhor disse ainda que sabia que era necessário fazer a declaração dos valores, mas acreditava que pudesse declarar os bens dentro do aeroporto. "Quando foi lá dentro, já era tarde. E, afinal de contas, o dinheiro não era roubado, era meu", explicou.

Fonte Terra / Veja a notícia da prisão no G1

--

E eu achando que só os 'apóstolos' aprontavam dessas. Bom, pelo menos o dinheiro não tava no meio da bíblia né?

Agora o lance de 'Deus vai vingar', essa é dos neopentecas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do Monsenhor Abilio da Nova, a gente nota pelas palavras que ele realmente não tinha intenção nenhuma de causar danos a ninguém nem muito menos a ele mesmo, ele é um grande padre, tem de perdoa-lo, afinal ele não roubou nada, o dinheiro era dele, mas no fundo ele mesmo por falta de atenção e quase ingenuidade tropeçou no erro. Que Deus o encoraja a continuar.

Related Posts with Thumbnails