Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quarta-feira, setembro 29, 2010

Carta aberta de Julio Severo: prudência eleitoral



por Julio Severo
Quinze anos atrás, Marta Suplicy (conhecida na minha cidade de São Paulo como Martaxa Suplício e rainha do movimento homossexual) introduziu, como deputada federal, um projeto de lei para legitimar a união civil homossexual. A proposta, segundo ela, não era legalizar o chamado "casamento" gay, mas apenas tratar de questões como herança, previdência, etc.
Suplicy sabia que seu projeto fatalmente levaria ao "casamento" gay. Mas a bancada evangélica não estava cega à astúcia dela. Até hoje o projeto dela está emperrado, graças ao contínuo esforço da bancada evangélica..
No entanto, os tempos mudaram. O mesmo discurso de defesa de união civil homossexual já não causa repulsa, principalmente quando vem da boca de Marina Silva, que alega ser contra o "casamento" gay. O que Suplicy fazia e alegava há 15 anos, agora Marina repete. O que o público evangélico não aceitou de Suplicy aceita agora de Marina.
Apesar do forte e esotérico apoio de Caio Fábio, Leonardo Boff e Valnice Milhomens, o messianismo político de Marina tende mais para o radicalismo e fanatismo do PT e do PV do que para esferas espirituais. E tende também para discursos ambíguos. Mesmo assim, congregações evangélicas humildes em todo o Brasil estão sendo doutrinadas a votar na "missionária" Marina.
Em sua recente carta aberta, Silas Malafaia também falou de modo muito acertado sobre as incoerências das posturas de Marina. Alio-me a ele nesses questionamentos e o congratulo pela clareza diante das incoerências de Marina. Mas distancio-me da opinião dele quando diz que votará em Serra. A carta dele está aqui: http://www.vitoriaemcristo.org.br/_gutenweb/_site/pdf/carta_mudanca_voto.pdf
Não voto em Serra nem no PSDB por motivo de consciência. Sob o PSDB, foi implantada em São Paulo em 2001 a pior lei anti-"homofobia" do Brasil, e recentemente sob o mesmo PSDB, sob Alberto Goldman (vice de Serra e antigo comunista), São Paulo fortaleceu sua obsessão pró-sodomia. Veja aqui: http://www.abglt.org.br/docs/PlanoLGBT-SP.pdf
Sobre Dilma Rousseff nem é preciso comentar. Ela dará continuidade a um governo pró-sodomia, pró-aborto, anti-Israel, pró-Fidel Castro, pró-Hugo Chavez, etc. Será um governo essencialmente pró-satanás, comprometido com todo tipo de iniquidade.
Para entender os desafios desta eleição, por favor assista a estes dois vídeos:
Para entender o atual processo eleitoral, recomendo ler estes dois artigos:

Vinacc lança carta aberta sobre Eleições

O voto consciente e o exercício da cidadania

O que recomendo então?
Para presidente, não vejo ninguém em quem votar. De uma forma ou de outra, Serra, Marina e Dilma têm compromissos preocupantes com a iniquidade institucionalizada. Pelo menos no meu caso, eu faço assim nas eleições: Digo para Deus que não há em quem votar e voto 7777... Voto em quantos setes for possível. Sete é o número de Deus, é o número da perfeição.

Prefiro fazer isso a deliberadamente colocar um ímpio para me representar.
Mas para outros cargos, há umas poucas opções disponíveis.
Para ajudar você a escolher bem, faço as seguintes recomendações:
1ª opção: Sugestão de candidatos que podem merecer nosso voto: http://brasilsemaborto.com.br/index.php?action=campanha&cache=0.4742984801022597
2ª opção: Em quem não votar: http://blogdehoje.wordpress.com/2010/09/16/em-quem-nao-votar-lista-de-politicos-gayzistas-lista-completa/

Na primeira opção, recomendo avaliar bem, pois o site Brasil Sem Aborto não inclui a posição de candidatos em questões importantíssimas como "casamento" gay e adoção homossexual. Portanto, é preciso conferir se os candidatos escolhidos por eles defendem realmente a família. Na segunda opção, recomendo rejeitar todos os candidatos.
Que Deus use cada um de nós nestas eleições,
Julio Severo

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Quando vc vota nulo, vc faz a escolha de diminuir a quantidade de votos válidos necessários e querendo ou não contribui para que o candidato mais votado vença mais facilmente. Omissão não é a solução! Deus nos deu livre arbítrio para julgarmos e escolhermos não abro mão disso!

Related Posts with Thumbnails