Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

sábado, outubro 16, 2010

Duas marchas em S. Bernardo do Campo: O $how tem que parar!





O Jornal Diário Regional anuncia a Marcha para Jesus em São Bernardo do Campo SP:

São Bernardo realiza Marcha para Jesus neste sábado
Da Redação
 
Com o apoio da prefeitura de São Bernardo, neste sábado (16/10), a partir das 14h, será realizado na cidade o evento Marcha para Jesus, promovido conjuntamente por várias Igrejas Evangélicas do município.

A concentração inicial será na avenida José Fornari e seguirá em caminhada pela rua Marechal Deodoro até a Esplanada do Paço Municipal, onde haverá momentos de oração, saudações aos participantes e apresentações de bandas gospel.

Ainda de acordo com os organizadores, neste ano o evento deve reunir mais de 15 mil pessoas. O encerramento das atividades está previsto para as 22h.


Nós anunciamos outra marcha.

Com apoio de alguns irmãos comprometidos com o evangelho simples, puro e verdadeiro será realizada nesta sábado (16/10) a marcha pela ética evangélica em São Bernardo do Campo SP. A Marcha será paralela a chamada Marcha para Jesus e o objetivo é conscientizar as pessoas que o Nome de Jesus estará sendo utilizado de forma indevida, e que a tal marcha para Jesus é um movimento para mostrar o poder politico ( eclesiastico e secular) da igreja. Esta marcha é recheada de heresias e acontecem coisas totalmente bizarras, como declarar a posse do lugar onde pisam, declarar que a cidade é do Senhor Jesus e levar pedidos nos sapatos sob os pés e de "honrar" lideres que não são dignos de honra. Esta marcha também é recheado de políticos e em epoca de eleição querem mostrar seus cacifes.

Claro que na Marcha haverá irmãos sinceros e inocentes, mas é justamente para estes que realizamos a outra marcha, a marcha pela ética evangélica.
Realizamos esta outra marcha também para mostrar ao mundo que existe uma igreja verdadeira e que ela difere das igrejas da midia.

Todos os irmãos de S Bernardo, do Grande ABC e Grande São Paulo estão convocados a estarem conosco. Alguns de nós estarão com camisetas com dizeres bíblicos e pelindo pela volta do evangelho puro simples, alias esta mensagem estará na faixa que portaremos e estaremos la pacificamente e prontos a responder quem questionar a razão de nossa fé e os motivos pelos quais estaremos lá.

Foto: Marcha pela etica na Marcha para Jesus em S Paulo em junho/10

Fonte Exemplo Bereano

Um comentário:

Laudinei- NEI disse...

A MArcha ocorreu no dia 16 e estivemos lá.

http://exemplobereano.blogspot.com/2010/10/dia-na-marcha-em-sao-bernardo-sp.html

http://exemplobereano.blogspot.com/2010/10/um-dia-na-marcha-por-thiago.html


http://oproponente.blogspot.com/2010/10/protesto-na-marcha-pra-gezui-de-sbc-sao.html

Related Posts with Thumbnails