Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quinta-feira, outubro 21, 2010

Roubo e tiros em culto de evangélico



Não é a primeira vez que o local, usado pelos religiosos, é alvo dos criminosos

REDAÇÃO MULTIMÍDIA - GAZETA ONLINE

Uma dupla de bandidos armados assaltou um grupo de evangélicos durante um culto no Vale da Bênção em Mata da Serra, na tarde desta terça-feira (19). Os ladrões dispararam tiros mas ninguém ficou ferido. Celulares e dinheiro foram roubados.

Segundo um jornalista evangélico, que não será identificado, não é a primeira vez que o local, usado pelos religiosos, é alvo dos criminosos. Cerca de 90 pessoas estavam no local. Desta vez, os ladrões tentaram ainda roubar o carro do pastor Messias Viana (PRB), candidato a deputado estadual nas últimas eleições, mas não conseguiram.

Um missionário de 26 anos contou que a mulher do pastor viu os ladrões tentando fugir com o veículo do marido e assustada começou a gritar. Com isso, os criminosos reagiram e dispararam cerca de quatro tiros contra ela. Dentro do carro estavam uma mulher e uma criança que foram surpreendidas pelos criminosos. Por sorte, a mulher do pastor fugiu e não foi atingida pelos tiros.

Os bandidos não conseguiram ligar o carro mas fugiram levando celulares, bolsas femininas, chaves de carros que foram colocados dentro de uma mochila e em um saco preto de lixo.

O local é uma área particular geralmente usada pelos evengélicos para a realização de retiros e cultos. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, os criminosos seguiram em fuga a pé. A Polícia Militar foi acionada. PMs estiveram no local para realizarem buscas pela região mas na sequência informou aos religiosos que nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails