Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

segunda-feira, outubro 11, 2010

Marco Feliciano e Dilma Rousseff: Uma dupla de matar (de rir)



Por Geremias do Couto

Ontem (*) foi feita uma "pajelança" em favor da candidatura oficial no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Passaram por lá, entre outros, Ciro Gomes (aquele que disse que Serra é mais preparado do que Dilma), Mercadante, Celso Russomano, Luiza Erundina e... surpresa! Marco Feliciano. Chamado a discursar em defesa da candidata, eis a sua pérola que a imprensa registrou:

"Nesse regime não vai ter assassinato de criança, não vai ter maldades nesse regime (sic). Vou repetir o que os petistas me disseram: vamos primar pelos costumes cristãos deste país. O Brasil continuará cristão".

De pregador triunfalista a demagogo foi só uma eleição. Ele apenas repetiu o que os petistas lhe disseram. Muito crédulo esse rapaz! E olha que ainda não tomou posse!


***
Geremias do Couto é pastor, teólogo pentecostal e reformado (mixtérios!) e amigo dos blogueiros do Púlpito Cristão.


Nota:

(*) O evento aconteceu no dia 08 de Outubro, sexta-feira. O título da postagem original é: "Perola de Marco Feliciano em discurso pró-Dilma". Nós é que avacalhamos a apresentaçao (risos).



Comentário de Leonardo Gonçalves:

Quando li notícia, pensei: "deve ter rolado aquele mensalão", mas logo me "repreendi", afinal, o moço é crente, gente boa, tem até quem o defenda... Deve ter sido por "convicção" religiosa.

Tá bom, Marcola: Papai Noel existe e São Jorge mora na Lua, valeu mano?

Cada uma...

Um comentário:

PAULO disse...

NÃO SOU PAULISTA E NEM PETISTA. SOU FÃ DO PR. MARCOS FELICIANO, MAS NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE APÓIA A DILMA, UMA CANDIATA ANTI-CRISTÃ

Related Posts with Thumbnails