Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

segunda-feira, julho 30, 2007

Uma oração



"Como são doces para o meu paladar as tuas palavras! Mais que o mel para a minha boca! Ganho entendimento por meio dos teus preceitos; por isso odeio todo caminho de falsidade. A tua palavra é lâmpada que ilumina meus passos e luz que clareia o meu caminho." Salmo 119:103-105

Senhor, sabes que odeio todo caminho de falsidade e mentira, sabes ainda que tenho procurando manter-me íntegro perante a Tua presença e perante os meus irmãos. Sabes que procuro amar-te não por palavras, mas apascentando o TEU rebanho. Portanto, Pai, abençoa aqueles que me maldizem e mentem a meu respeito, cuida de suas vidas e não lhe impute pecado algum, pois creio que nem sabem o que fazem - Tu sabes o quanto para mim é difícil pedir isso, mas sou impelido pelo teu exemplo. Corrige-me nos meus erros, que a tua vara de correção recaia sobre mim quando peco contra ti e contra meus irmãos, pois sei que o Senhor corrige a todos quanto ama. Não espero que me livre das provações, mas que conforte meu coração, que a tua alegria, de fato, seja a minha força. Em nome de Jesus, o Cristo de Deus, Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails