Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

sábado, julho 22, 2006

Vai dormir menino!




Quatro horas e vinte e dois da manhã, sábado, começo a achar que vou adotar esse horário como oficial pras minhas postagens aqui no blog. :)

Isso me lembra das madrugadas de quando era apenas um fedelho e o hábito noturno iniciava-se quando minha mãe vinha e gritava "Vai dormir menino!". É... o tempo passou... hoje em dia posso chegar de madrugada em casa sem dar satisfação nenhuma, nem ao menos avisar que está tudo bem.

Fico com saudades daquele tempo... do que era proibido, das aventuras pra ficar acordado até tarde sem que minha mãe percebesse. Hehehe.

Embora eu tenha mudado muito, continuo gostando das madrugadas. Posso pensar mais, posso ler, posso ver TV, posso conversar melhor com os amigos (nesse horário já não há disputa pelas atenções de 200 janelinhas do MSN pulando na tela).

O único problema é que amanhã é sábado e eu trabalho todo sábado às 8:00. Hahahaha.

Mas tudo bem... eu aguento. :)

Um comentário:

Sarah disse...

hehehehehehe eu lembro dessas aventuras quando eu tinha 16 anos, o pc era divido em 4 e ainda por cima era na sala. o melhor horario era madrugada sem q minha mae percebesse ahuehahuea :P


:****** adoro nossos papos assim tao tardios... sao mais produtivos ;)

Related Posts with Thumbnails