Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quinta-feira, julho 27, 2006

Deprimido



Nessa minha nova "investida" no blog acabei falhando ontem e não escrevi nada, confesso que estava deprimido, e na verdade, ainda estou, mas já estou melhor que ontem, o que é bom. :)

Esse espaço não é para que eu fique contando meu dia como um "meu querido diário", é para minhas reflexões e devocionais, mas a verdade é que tudo na nossa vida é conectado, tudo nos afeta.

Se eu dissesse para as pessoas que estou deprimido, já viriam falar que é coisa do capeta, que crente não fica deprimido, que vazio é só pra quem não tem a Deus. Para esses eu somente digo que Davi, homem segundo o coração de Deus, ficou diversas vezes deprimido e abatido, mas assim como Ele, minha esperança está no meu redentor que vive, não esperança de que meus problemas uma hora se dissiparão, mas esperança de que um dia estarei com Ele, e nesse momento, os problemas não mais existirão.

Ainda bem que poucos lêem isso aqui. :) Obrigado Sarah :)

Um comentário:

Anônimo disse...

É... as vezes a gente fica pra baixo mesmo... somos humanos, cheios de limitações e as vezes sofremos de carencia, mesmo aparentemente não tendo motivo pra isso!
Vê se fica bem logoooo!!!
:p
Beijo,
tenha um lindoO dia!!

Related Posts with Thumbnails