Assine a
Newsletter
Semanal

Nome
Email

Receba
Atualizações
Diárias

Email
Inscreva-se

quinta-feira, julho 09, 2009

Refúgio para a afadigada alma.



Deus, refugia minha afadigada alma.
O labor de todos os dias,
as desilusões e dissabores,
a falta, a perda, a frustração,
pesam sobre mim como nunca antes.

Haverá esconderijo para o cansado?
Haverá alegria para o entristecido?
Somente no Senhor confio,
Tu conheces meus caminhos.
Há algum caminho mau perante Ti?
Converte meu coração para Tua presença.

Afasta de mim toda a dor,
ouve a minha oração querido Pai.
Existem aqueles com que nada se importam,
que andam distantes da Tua presença,
que regalam-se nos sabores devassos da juventude.
Eu porém reservei meus caminhos para o Senhor.
Fujo da aparência do mal, procuro praticar o bem.

Estou como mendingando um pouco de afeto,
um abraço carinhoso e terno.
Um afago no cabelo e uma palavra de conforto.
Ah Senhor, só espero em Ti, e nada mais.

Agindo Tua mão, quem impedirá?
Por isso deposito minha esperança no Senhor.
Deus verdadeiro e justo. Digno de toda honra.
No dia da angústia eu clamo a Ti.
E mesmo que o inferno se levante contra mim,
não serei desamparado.

Confio, espero, creio, peço.
Quando o Senhor se levantar, todos virão.
Admirados olharão a Tua boa mão agindo a meu favor.
Ficarão estupefatos pois só o Senhor é Deus.
Nada mais retenho, estou no Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails